8 de janeiro de 2013

VAMOS FALAR SOBRE SEXO ??

falar sobre esse assunto é sempre polêmico então vamos lá.... quem é que nunca desejou uma certa posição numa certa hora ,ou fazer em um local inusitado ,diferente para o casal . derrepente começa no quarto e vai pra mesa da cozinha ...........hummmmmmm ta ai uma coisa que ainda ñ fiz ! rsrs quem é que ja simulou um orgasmo ,ou teve varios em uma só transa ?? olha esse assunto até é divertido pelo menos na minha consepção ! fazer sexo pq deu tesão é uma delicia ,agora fazer por amor é uma coisa sem explicação ,só quem ja amou sabe o que estou falando .
e ai vamos falar de fantasias hummmmmmm um chabu ñ hé rsrs + para mim ñ . sempre quis ter a minha 1°x na praia com o amor da minha vida é + ñ deu muito certo rsrs meu 1° amor se acabou antes msm d'eu ter coragem de me entregar ,acabou que me entreguei pra pessoa que eu ñ amava e foi na cachoeira . foi frustrante ñ gostava dele a esse ponto ele insistiu muito eu só tinha 17 anos msm assim ele teve que esperar 7 meses pra conseguir . na consepção é claro ñ havia ninguem por perto eu tenho vergonha ainda + sendo a minha 1°x ,apos eu tomei nojo dele rsrs ilário né ,pois minha mãe sempre me dizia que a mulher se apaixona pelo 1° homem da sua vida . na real me apaixonei pelo 4° homem na minha vida e ñ foi por causa de sexo ,foi simplismente pelo fato de que ele ñ me forçou a ter relações sexuais e eu só tinha 19 anos e ele com 21 .
vou falar nunca havia tido um orgasmo com meus outros parceiros e tbm ñ senti prazer algum . este homem pra mim foi o 1° pois ele entrou no meu coração e dominou meu corpo com carinho ,e é com esse homem que estou ate hoje sou sua 1° namorada ,é serio acreditem se quiser ,ele é amigo do meu irmão e antes msm d'eu me interessar por ele eu ja sabia. com ele aprendi muitas coisas na vida e na cama ,aprendi como é amar de verdade e tbm ser amada sem querer nada em troca ,só apenas amar . eu amo estar ao lado dele ,é claro que ninguem é perfeito todo casal tem sua horas ruins + ñ me deixo abater. logo me perfumo ,arrumo os cabelos ,coloco uma lingerie e corro pro abraço . Se ele esta estressado haha nada que o sexo ñ resolva ,vou chegando de mancinho como quem ñ quer nada e parto pro abraço. SEXO É MUITO BOM É REVIGORANTE Ñ HA QUEM Ñ GOSTE DE UM SEXO BEM FEITO ,É CLARO QUE Ñ PODEMOS DEIXAR DE LADO AS PRELIMINARES ,É INDISPENSÁVEL NA RELAÇÃO .
olha la hen nada de ficar de cara feia um pro outro ,frustração diga ñ a essa palavra,ñ dê espaço pra ela entrar na sua vida .
vamos sim amar como se fosse o ultimo dia ,aproveitar cada momento,cada movimento vamos ousar e abusar das posições .
ñ podemos esquecer de se prevenir hen pra vcs que ñ são casadas por favor em meninas ,evitem situações embaraçosas afinal tem muitas doenças por ai procurando um lugar pra morar.
e por fim vamos lembrar da parte gratificante do sexo SER MÃE foi a melhor coisa que ja me aconteceu meninas pensem bem esse negócio de gozar fora é mentira foi assim que engravidei ,previnam-se usem preservativos,anticoncepcionais se ñ querem acidentes .
meninas ja usei 3 desses metodos ,usei o diu por 5 anos nunca senti nada ,nada de desconforto ,muito bom,injeção ja usei tbm + desrregularizou minha mestruação .camisinha ja usei e estourou 2x + tomei a pilula do dia seguinte ,pilula tbm usei ñ tenho nada de mal ha falar .só nunca usei a camisinha feminina que é cara né pessoal .
ENFIM O FIM ME DIGAM O QUE ACHARAM ,O QUE QUEREM PARA O PROXIMO POST AGORA É COM VCS!

4 comentários:

  1. Arrasou hein amigaaaaaa kkkkkk. Muito bom!

    Parabens, adoreiiiiiiii! Esse e um assunto que muitos tem vergonha de falar mas vc falou de uma forma tão divertida que nem parece que tava falando de sexo.

    Sucessoooooo

    ResponderExcluir