3 de junho de 2013

vamos compactar o pó quebrado ?

quando é uma cor só é simples vc pode misturar ,não acho necessário isso fica há seu critério . eu coloquei 2 tampinhas de alcool ,não misturei .apenas arrumei os pedacinhos e joguei o alcool em cima e principalmente onde precisava juntar .após colocar o alcool a ponto de unir meu mosaico ,eu apertei com uma colher para unir um pouco ,depois eu peguei um recepiente do tamanho da parte de dentro do pó ,com papel toalha e fui apertando ate compactar novamente .assim o papel toalha absorve todo alcool e prontinho . não precisa se desesperar ,super fácil e rápido.

3 comentários:

  1. Que post divino,ainda bem q podemos fazer isso né,rsrsrs, parabéns e obrigada pela sua visitinha me deixou muito feliz volte sempre, bjks
    Monica Miranda
    www.fofocasdebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Isso já aconteceu muito comigo,da vontade de chorar.
    O bom que tem conserto!! =)

    ResponderExcluir