15 de fevereiro de 2013

make de carnaval

fazendo um mix de cores esfumei o côncavo com um pouco de verde e tbm de azul nos tons médios da minha paleta de 88 cores matte axo que nessa foto da pra ver os esfumado esse brinco maravilhoso comprei com Donna Pio https://www.facebook.com/donapio?fref=ts no proximo post prometo que posto todas as minhas comprinhas com donna pio,podem cobrar :) eu coloquei gliter da daillus + ñ apareceu na foto ,foto tirada do meu celular = ate que ficou boa . msm estando com dengue fui ao carnaval para agradar o filhão que tbm estava com dengue ,maridão tbm tava coitado + como era a 5 minutos de casa e fomos de carro deu pro Richard se divertir no pula pule e no escorrego . bem amorekos é isso qualquer duvida ,pergunta,sujestão reclamação fique a vontade .ok bjókas

Nenhum comentário:

Postar um comentário